Notícia

Esperança na dor

Este mês é tempo de relembrar o jubileu dos doentes e do mundo da saúde! Conta com mais um ciclo de conferências, cheio de oradores que têm muito para partilhar contigo sobre a esperança na dor.

Esperança na dor

CICLO DE CONFERÊNCIAS

⏰ Data: 30 de Maio de 2025 (21h00)

📍 Local: Auditório do Oratório S. Josemaría (Lisboa)

Oradores: Fernanda Freitas (Presidente da Associação Nuvem Vitória), Alice Caldeira Cabral, Helena Morais Barbosa e Helena Pais (médica oncologista).

Inscrições aqui

Entrada: 3,50€ (ou 5€ à porta, no dia, sujeito à lotação disponível)

«Tenho visto, em muitas vidas, que a Esperança em Deus acende maravilhosas fogueiras de amor.» 

São Josemaria Escrivá

Em italiano, fuoco quer dizer «foco» e «fogo». Em português, quer dizer «projeto que une todos, todos, todos, num caminho até ao Jubileu dos Jovens, com o foco na Esperança, para que se acenda entre eles um fogo de amor que se alastre até Roma!»

Este mês é tempo de relembrar o jubileu dos enfermos e do mundo da saúde! Conta com mais um ciclo de conferências, cheio de oradores que têm muito para partilhar contigo sobre a esperança na dor:

  • Fernanda Freitas. Confia... e adormece!
  • Alice Caldeira Cabral. Procura onde não esperavas!
  • Helena Morais Barbosa. Ninguém pode ver por ti: vê tu!
  • Helena Pais. Entre a vida e a morte, sê mediador!

Não vais querer perder! Vemo-nos no dia 30?