Comunicação em casal muito melhor do que ChatGPT

1ª conferência do ciclo “All you need is happiness in your Family”, com Mercedes Honrubia. Sábado, dia 9 às 21h

 1ª Conferência - Comunicación en pareja mucho mejor que el Chat GPT - Mercedes Honrubia

Currículo: Advogada de família, orientadora, mediadora de família, Diretora do Instituto de Orientação Familiar Coincidir e Professora na Universidade Internacional da Catalunha. Licenciada em Direito pela Universidade Complutense de Madrid, Master em coaching familiar, orientação e acompanhamento pela Universidade Francisco de Vitória, especialista em mediação e técnicas aplicadas à resolução de conflitos, especialista em direito matrimonial canónico pela Universidade de San Pablo Ceu. https://www.coincidir.es/category/mercedes-honrubia/

Data: Sábado* dia 9 de março de 2024; Hora: 21:00-22:30                

O Oratório de São Josemaria organiza, em colaboração com o CENOFA, o 2º ciclo de conferências para casais.  As conferências serão à sexta-feira às 21:30 horas (com a excepção da primeira, que será num sábado às 19). Com especialistas de renome nacional e internacional, convidamos casais a viver uma noite de formação e inspiração. A inscrição pode ser feita para o ciclo completo (50 euros/casal) ou para cada sessão individualmente (20€/ casal/sessão).  

👉 Inscriçãohttp://tinyurl.com/familia24i  

O pagamento deve ser feito por transferência para o IBAN: PT50 0193 0000 1050 8106 4989 0

O comprovativo deverá ser anexo a este formulário de inscrição. A inscrição só pode ser submetida com o pagamento e as Inscrições são limitadas à capacidade do espaço.