Nos 1700 anos do Concílio de Niceia, o Oratório de São Josemaria organiza uma peregrinação por alguns dos locais mais importantes dos primórdios da nossa fé católica. De 7 a 14 de junho de 2025.
Com a agência "Grandevasion", organizamos uma viagem única que propõe a descoberta da rica história do Cristianismo em território turco. Foi em Antioquia que, pela primeira vez, os discípulos começaram a ser tratados pelo nome de «cristãos» (Act 11, 26). Também aqui São Pedro fundou a primeira igreja cristã numa caverna na cidade. Em Éfeso pregaram Pedro e Paulo, e viveram a Virgem Maria e São João Evangelista. Aqui se organizaram os concílios que estruturaram a nossa Fé. Por todos estes motivos esta é uma viagem fundamental no caminho espiritual de todo o católico.
Preço da peregrinação por pessoa em quarto duplo: 1.880€ (suplemento para quarto individual: 350€). Aqui pode consultar mais informação sobre a peregrinação.
Nota: dias 10 e 13 (em Lisboa) são feriados.