Educação de qualidade

Não é possível educar bem (é diferente de instruir) a partir do relativismo e da falta de sentido (Pe. Rodrigo Lynce de Faria)

Ciclo de cinema, debate e convívio para jovens profissionais - próxima sessão 18 fev

Sábado à noite. Mensalmente, no Oratório de São Josemaria. Para promover o convívio entre jovens profissionais. Mais informações aqui: soireecinemaoratorio@gmail.com.

Exposição Solene do Santíssimo Sacramento (5ª feira)

Exposição do Santíssimo Sacramento todas as tardes de 5f, durante o horário de abertura. Bênção antes da Missa.

Livros espirituais para venda no Oratório de S. Josemaria

Pode ver aqui a lista de livros. Além destes há muitos outros livros à venda, de várias editoras. Livro do mês: Amigos de Deus (São Josemaria)

"Quem és Tu, Senhor?" - Curso Bíblico neotestamentário

Uma introdução à figura de Jesus a partir dos Evangelhos: sessões às 6f a partir do dia 11 de novembro, com o biblista Pe. José Miguel Ferreira Martins

Mensagem de Natal para as famílias do Oratório de São Josemaria

Como os pastores, ponhamo-nos também nós a caminho do presépio. Com pressa. Nada de indiferença, porque o mundo continua envolto em trevas e muitos corações continuam a fechar-se ao Príncipe da Paz... (Pe. Miguel Cabral)

Venda de Natal

701 - 1° Prémio 006 - 2° Prémio 872 - 3° Prémio. Agradecemos a contribuição de todos.

Peregrinação à Terra Santa (Junho 2023)

Aqui está um bom plano para pensar: uma peregrinação à terra onde Jesus Cristo viveu há 2000 anos. Será de 8 a 15 de junho de 2023. Mais informações abaixo, clicando nos links.

Reze o terço com estes áudios em português em 16 minutos

No autocarro, no metro, no carro, a andar ou em casa. Nossa Senhora em Fátima pediu que o rezássemos todos os dias e ele é para nós arma poderosa. Estes áudios podem ajudar a rezá-lo diariamente.

Donativos para o Oratório de São Josemaria

Veja como pode contribuir para as despesas do Oratório de São Josemaria. Atenção ao novo MB WAY: 969 088 366

Ajude a custear as obras do hall e salas de atendimento e de reuniões

Por transferência bancária (IBAN PT50 0033 0000 4550 9101 2250 5) ou MB WAY.