Ofertório virtual para o Oratório de S. Josemaria

Quarta-feira, 3 de Junho de 2020

Durante este tempo de pandemia os fiéis deixaram de poder ir à Santa Missa e muitos nem vão à Igreja. No entanto, as igrejas mantêm despesas de pessoal e de funcionamento das instalações. E, para isso, necessitamos da ajuda de muitos.

Sabemos que muitas famílias estão a passar por momentos de maiores dificuldades económicas e de preocupações com o futuro. E rezamos por todos diariamente. Mesmo assim, e também porque várias pessoas têm perguntado como podem ajudar, animamos todos a serem generosos e a contribuírem para as despesas do culto. Podem ajudar o Oratório de São Josemaria ou nas paróquias de cada um. Uma pequena renúncia de cada um pode ajudar muito a Igreja.

A Conferência Episcopal Portuguesa determinou que os sacerdotes suspendessem a Santa Missa e outras celebrações comunitárias. Aceitando estas indicações e as das autoridades, o Oratório de São Josemaria esteve sempre aberto para confissões, exposição do Santíssimo Sacramento e atenção sacerdotal.

“A prática da esmola ajuda-nos a descobrir que o outro é nosso irmão: aquilo que possuo, nunca é só meu” (Papa Francisco).

Quem quiser contribuir com esmolas para o Oratório de São Josemaria:

MB WAY: 969 865 138